Quem Somos?

Arqº Pedro Trindade

Formado em Arquitetura, conta mais de 25 anos de experiência em projetos de edificações comerciais, hotéis, habitações e mobiliário. Projetos, fiscalização de obras e mediação imobiliária são algumas das suas atividades diárias.

Engº Alexandre Rebouças

Formado em Engº Civil, conta mais de 10 anos de experiência em construção civil em obras públicas e privadas com especialidades em obras de infra-estruturas e habitações. Projetos, construção, fiscalização e mediação imobiliária são algumas das suas atividades diárias.

fbt

Nossos serviços

Quintatelier é um gabinete especializado em Arquitectura e Engenharia.

“Aliamos a Arte ao serviço da Tecnologia.”

Dispomos das melhores ferramentas tecnológicas existentes no mercado e apostamos na implementação desde os primórdios nas novas tecnologias de informação BIM ( Building Information Modeling), e apresentação de maquetes virtuais com utilização de óculos VR ( Virtual Reality).

O foco da QuintAtelier vai desde o alcance de moradias individuais , aos grandes Eco-Resorts, incluindo projetos de loteamentos e suas infra-estruturas , Hotéis , Restaurantes, Equipamentos de apoio às atividades agrícolas , Spas´s , Salas de Cinema e Som, Edifícios Comerciais, Construções Modulares, Construção de Jardins, Reabilitação e Recuperação Urbana e Pareceres técnicos.

Aliamos os nossos projetos a uma nova inovação o da “Arquitectura Aromática”, A mistura dos cheiros da Quinta utilizando plantas aromáticas e equipamentos de aroma terapia relembrando as vivencias ancestrais dos nossos antepassados aliada a corrente contemporânea.

“ Tradição é o desafio da Contemporaneidade”

Temos uma equipa forte e dedicada desde sempre ao espírito Familiar , é com este espírito que passamos o conceito da nossa mensagem aos nossos clientes tornando-os especiais.

Mídias e projetos

Dúvidas frequentes

Texto da estudo da viabilidade

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Formulário